Mafiatown
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o Turf Map:

Ir para baixo

Sobre o Turf Map: Empty Sobre o Turf Map:

Mensagem por Gaspar_Batalla Ter Abr 16, 2019 5:58 pm


A nossa facção tem um turfmap a ser interpretado sim, e é algo validado IC desde a última vez em que ela esteve aberta e fora interpretada não só por nós, mas também como por outras facções que passaram por ali (vide facção irlândesa do GL, o MC do Gandalf, etc). Tendo isso e o nosso roleplay ao redor, eu fiz a seleção de uma área para ser interpretada por nós como território interno, território da gangue ICly, demarcado completamente por ações ativas, pichações e até mesmo o tráfico de drogas e outras atividades ilegais ao redor da região. Vocês sabem como é.

O mapa demarcado foi discutido entre os insiders da facção e dado como o que eu vou estar mostrando aqui. Interpretem as suas atividades em prioridade por essa área, por favor. Queremos poder manter algo que realmente utilizamos, e não só um poste de enfeite do governo federal, tá okay? study

A região selecionada por atividades (dentro do circulo vermelho porque esse verde bosta é meio ruim pra fazer marcação assim, ou eu fui burro, sei lá, vai assim mesmo);
Sobre o Turf Map: Screenshot_7
Gaspar_Batalla
Gaspar_Batalla
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/04/2019
Idade : 31
Localização : S/S Mafiatown

https://mafiatown18st.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos