Mafiatown
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafiatown Stories Vol. 1 & 2

Ir para baixo

Mafiatown Stories Vol. 1 & 2 Empty Mafiatown Stories Vol. 1 & 2

Mensagem por Gaspar_Batalla Ter Abr 16, 2019 1:55 pm

Mafiatown Stories Vol. 1 & 2 R5KiIHP
Todos sabem que a parte sul de Willowfield é um lugar de predominância hispânica, desde quando foi conhecido como comunidade. Por conta disso gangues hispânicas criaram raízes ali, e por isso Willowfield é marcado por pichações e pelas manchas do gangsterismo, de tinta até sangue nas ruas. É tudo suburbano, mas ainda assim, é onde uma cultura forte vive. Muitas gangues já nasceram, cresceram e morreram no bairro, mas todos sabem que o crime é assim mesmo. Os criminosos podem morrer um dia, mas o crime nunca morre, sempre nasce um pra substituir outro, e outro, e assim vai. Mas Willowfield continua um bairro criminoso, onde gangues dominam e criminosos são quase a única proteção de moradores.

A marca notória da 18st é algo que está nas raízes do bairro, algo que faz parte do convívio da comunidade já. Muitos sets já passaram por ali, de sets pequenos até sets grandes. E todos foram violentos o suficiente para afastarem o policiamento do bairro por conta de baixas. Alguns não tiveram tantos holofotes, mas outros enfrentaram guerras e tomaram as capas das mídias. Em 2015, uma guerra de gangues no bairro marcou a vida dos moradores e as paredes do bairro, com buracos de tiros e pichações. Uma 18st local, da ultima rua de Willowfield, conhecida como Arbutus, havia entrado em conflito com a Junior Mafia 13, de Seville. Eram duas gangues notórias e poderosas por aquela área da cidade.

2015 foi uma época dura para os moradores de toda a cidade de Los Santos, gangues dominavam os bairros suburbanos e guerrilhavam pelo tráfico de drogas, de forma brutal. Em Willowfield x Seville a coisa não era diferente, teve épocas que cabeças rolaram pelas ruas, literalmente. A 18st era a mais violenta, e isso foi notável para a LSPD. Eles tinham de acabar com aquilo. Na época, a Junior Mafia 13 não era uma gangue tão quieta também, eles estavam em guerra não só com a 18st, mas também com a LSPD, e foi um ano de completo derramamento de sangue. No final, ambas as gangues foram disseminadas pela polícia. As atividades criminosas nos dois bairros diminuíram de modo drástico, e até mesmo o tráfico de drogas na região não era algo tão normal mais.

Mas, os anos se passaram, e nenhuma gangue de fato chega a morrer um dia. Sempre há pessoas representando, sempre há moleques nas ruas querendo ter uma vida de poder e luxo fácil, e foi o que aconteceu. No começo desse ano, de 2017, um grupo de quatro à cinco pessoas, provavelmente ex gangbangers da antiga 18st. ex presidiários ou até mesmo apenas admiradores, estavam voltando a ativa com atividades criminosas pelo bairro, fazendo o crime ser parte da cultura mais uma vez. A polícia obviamente não deu tanta atenção no começo, esperou com que outras gangues acabassem com aquilo, mas o movimento cresceu.

Willowfield foi transformada em MAFIATOWN assim que uma pequena clica da 18st se formou. Most Wanted Mafiosos 18 era como eles pichavam nas paredes do bairro, e MAFIATOWN18 era o novo nome da junção de 3 ruas de Willowfield, no sul, onde a antiga 18st era ativa. Eles se intitulavam Mafiosos por acharem ser os reis do crime local, e procurados por sempre terem a polícia na cola deles. A gangue dominante vive hoje em dia do tráfico de drogas no bairro, e eles não parecem ser tão violentos quanto a antiga 18st do bairro mostrava ser.

O vandalismo, brigas e o tráfico são as atividades mais comuns da gangue pelo bairro, e ela é composta, em sua maioria, por jovens de menos de 20 anos de idade. Eles protegem seu bairro como se fossem a única coisa pelo que vivessem, o que chega a ser um pouco estranho para a polícia, já que eles achavam que essa 'cultura' de amar o bairro havia morrido, e o que importava era o dinheiro. Mas, em MAFIATOWN, o orgulho parece ser algo mais valioso, e quando não há orgulho ou quando você não é do bairro, eles realmente se tornam violentos.

"To live and die in Mafiatown"

Para os apesares de alguns, com o passar do tempo, as coisas apertaram também para essa pequena gangue que estava ganhando notoriedade, uma imagem única na região e em meio a cultura gangster de Los Santos. Nomes como Smoke, Sinatra, Spooky, Boomber e Vic Vicious foram presos após uma investida forte da Narcóticos, um episódio até semelhante ao que aconteceu na mesma gangue de onde a clica Most Wanted Mafiosos foi originalizada. Por mais Boomber tenha tomado o mesmo rumo - a prisão -, foi diferente. Boomber, pego de surpresa, reagiu a investida da polícia, sendo alvejado no toráx e ombro após tentar atirar contra a viatura do lado de fora de sua casa. Talvez a sua pena tenha sido maior, a Justiça de San Andreas nunca deu nota sobre as penas que Boomber tenha enfrentado. Foi algo inusitado. Eles não tinha escapatória de verdade.

A gangue havia crescido o suficiente para uma gangue de rua, não tinha onde ir mais, era ou cair na rede ou cair morto em alguma viela. Eles esperaram acontecer, provavelmente. Uma perseguição de louco contra os gangsters após algumas notícias chegarem à inteligência do Departamento de Polícia de Los Santos. A gangue estava começando a extorquir pequenos comércios, isso havia começado em seu bairro, em sua região de atividade, e era quase que aceito pela polícia por conta da soberania da gangue sob os moradores locais. Mas após o que realmente intrigou a Narcóticos - divisão da Polícia qual tinha os olhos focados em gangues hispânicas cerca de 1 ano atrás - foi quando essas extorções se expandiram para bairros quais não tinha rate qualquer de criminalidade. E os comerciantes começaram a ficar com medo de abrir um negócio ao redor. E você sabe como é, certo? Atinge o capital de um capitalista e ele move um exército pra cima de você.

Muitos da gangue foram presos, muitos mesmo. Me recordo de passar pela rua, em meu carro, com minha câmera, e ver cerca de quinze à vinte homens sentados e algemados na calçada, diversas viaturas, coletes de elite e inclusive a própria elite em si, a SWAT. Isso, por incrível que pareça, aumentou a notoriedade da gangue. A conhecida MAFIA RECORDS fez fama depois da prisão de Lil Trek, o rapper principal da marca. Aquilo foi além de vender drogas num beco. Eles ganharam filmes, documentários, séries, muitas coisas baseados em casos específicos do ocorrido. Mas eles não gostavam nem um pouco disso, só que a mídia corporativa adorava mostrar a criminalidade pro pessoal, é um fetiche doentil que certos cidadãos tem, sabe? Os documentários mesmos, eles cresceram muito! Eles tomaram conta de canais de televisão em horário de pico, documentários sobre gangues, sobre gangues na prisão e tudo mais. Até mesmo o programa de TV COPS aumentou seus números absurdamente.

Porém, como todo mundo sabe; Tudo com o tempo perde o reconhecimento. Por mais que as marcas da gangue e até mesmo atividades em si nunca tivessem deixado o bairro, a relevância era outra, até mesmo menos violenta do que era antes. É simples, uma gangue nunca morre, todo mundo sabe disso, assim como a Mafiosos surgiu de uma mesma gangue, ela, pra evitar o mesmo desastre da gangue se perder, com ideias e estratégias dum cara conhecido por Popeye, qual carregava bastante moral após a saída de Smoke e Sinatra dos pódios, começou a levar a gangue em um esquema mais suave do que antes, fora de miras, fora de câmeras, fora de famas. Mantendo a linha criminal junto do underground, do desconhecido, sempre sob tutela daqueles que possuem o poder sob a comunidade e o tráfico de drogas nas ruas. Dizem que Smoke e Sinatra saíram da cadeia, mas ninguém tem certeza sobre os outros, e muito menos sobre essa informação em específica. As coisas estão apertadas pra gangue, ainda assim, ela continua em seu território, continua adquirindo a influência entre o mundo gangster de Los Santos, e as vezes até, por acaso e sem querer, ganhando as capas de jornais como Los Santos Times e Sudeste LS Crimes.
Gaspar_Batalla
Gaspar_Batalla
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/04/2019
Idade : 31
Localização : S/S Mafiatown

https://mafiatown18st.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos