Mafiatown
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre a facção e expectativas;

Ir para baixo

Sobre a facção e expectativas; Empty Sobre a facção e expectativas;

Mensagem por Gaspar_Batalla Ter Abr 16, 2019 2:00 pm


Ao liberar este fórum, estarei deixando livre apenas chats para interação OOC e geral no discord. Um chat geral e PRONTO. Como eu disse na última vez em que a facção esteve aberta; Dúvidas podem ser postadas em Discussões gerais ou a área de guia/suporte. Ah, e vocês não precisam mais enviar uma MP/PM para algum dos líderes da facção perguntando se pode fazer RP conosco. Todos são bem vindos, não importa quem for, mas que esteja dentro das regras do servidor. Vocês podem até vir em nosso privado e pedir para ativarem sua conta, caso não fizermos assim que te vermos IC e vermos sua conta na lista de espera do fórum, mas como eu disse, mantenham as coisas mais ICly possíveis para poderem ter diversão.

Caso tenha duvidas de onde a facção fica e/ou outras coisas relacionadas a ela, antes de perguntar a qualquer insider, LEIA A HISTÓRIA, para não acabar sendo respondido com ignorância por alguém e ter que lidar com isso da pior forma, então, tentem esquecer o OOC, como eu digo abaixo;

Nós desejamos interpretar a realidade a risca aqui. Saiba que bajulações OOC e personagens sem profundidade nenhuma não serão tolerados, e caso almeje algo nesta gangue, se aprofunde, com senso, no roleplay e faça algo bonito. Como de praxe, o bom entendimento das regras e da língua portuguesa é obrigatório para o entrosamento. Mantenham-se COMPLETAMENTE dentro de seus personagens, esqueçam quem vocês são e quem os outros são OOC quando estiverem durante o RP In Game.

Em breve este tópico será alterado e vocês serão notificados sobre.
Link para o discord da facção: https://discord.gg/Ys2aCWA
Gaspar_Batalla
Gaspar_Batalla
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/04/2019
Idade : 31
Localização : S/S Mafiatown

https://mafiatown18st.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos