Mafiatown
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre Roleplays prisionais e de tráfico;

Ir para baixo

Sobre Roleplays prisionais e de tráfico; Empty Sobre Roleplays prisionais e de tráfico;

Mensagem por Gaspar_Batalla Dom Abr 21, 2019 11:42 am

Uma breve apresentação do que eu espero de vocês, um simples bom senso aplicável com o que eu vou dizer aqui é mais do que o suficiente pra fazer com que o ambiente da facção fique cada vez mais divertido e expansivo, imerso.

Bom, sobre o roleplay prisional; A coisa mais fácil no AD-RP é você ser preso, né? Até mais fácil do que na vida real. Mas vale lembrar que o tempo em SAMP é difícil de se interpretar. Teu personagem numa timeline totalmente diferente de outros que interpretam com teu personagem. E é aí que vem o senso da interpretação, algo que você TEM que usar; A gente normalmente conta as horas como meses e minutos como dias, mas isso vale para crimes de pequenos porte, e encaixa, as vezes, até certinho com um tempo realista que seu personagem ficaria preso. E infelizmente, sim, você estaria ainda fora da timeline de outros personagens, mas é simples, interprete um ou dois dias, dependendo do crime, lá dentro. Assim, tudo ficará pelo menos um pouco okay em detalhes.

Ainda assim, há crimes que as vezes o teu personagem tem de cometer e acabam por cair em cana. Normal, né? Nem sempre se vence. Com isso, seria sim muito bacana que você interpretasse AO MENOS 2 dias na prisão - na maioria das vezes você estaria junto de alguém, então continuaria divertido - pelo simples senso de continuar com um ambiente agradável, e não aquela coisa de matar 28 policiais, ir preso por 14h e chegar no outro dia de manhã com um "Porra, me prenderam só porque matei os porco, foda...", vocês me entende, né? Já viram facções assim, e isso é rídiculo. Não toleramos isso aqui, de verdade, é capaz de te desligarmos ooc da facção por isso (não falo só do exagero em matar 28 policiais ou etc, mas pela falha interpretativa da prisão mesmo) e isso doeria tanto em ti quanto em nós, por mexermos na facção de modo OOC. É um saco. Lembrem-se disso e mantenham um senso em crimes cometidos e suas penas pagas por eles - quando pegos.


Agora, sobre o roleplay de tráfico, seja de armas ou drogas, eu só tenho um pouco à dizer; Nenhuma gangue no mundo faria uma venda de 250kg de qualquer tipo de droga ou de 35 armas diferentes em um caminhão. Tenham senso quanto à isso. É comum SIM em gangues você ter alguém que venderia pistolas, armas de pequeno calibre, em meio da rua ali, junto do tráfico de drogas mesmo (não sejam como uns caras que ficam dando golpes por puro ego/provoke ooc, por favor), e a maioria dessas pistolas são usadas, pistolas que já foram criminalizadas, fichadas pela polícia ou coisa do tipo. Então porquê não interpretarmos isso?! Livrem-se de suas armas quando cometerem um crime com elas, é a coisa mais comum no mundo do crime, tantos exemplos de filmes/vida real onde isso acontece por aí - pelo menos em crimes exuberantes, crimes que foram expostos e/ou tem chances de serem investigados à fundo. Vendam suas armas, não se limitem, mas lembrem-se do senso. Mantenham a coisa low-profile, como a gangue é definida, como qualquer gangue de rua age.

As drogas é simples, vendam o que é lhe dado. Não se limitem também quanto à isso, vocês tem seus personagens, façam os golpes que queiram fazer até mesmo em cima de insiders que mandam você vender, é uma idéia de RP muito boa, e que óbvio, PODE ter consequências caso pego, mas é essa a graça de interpretar, não é? A ação e reação. Às vezes você conseguirá algumas drogas extras e fora da folha de pagamento da gangue pra vender, etc. Pois vendam elas! Não tem problema. Mas como eu disse no começo; Não exagerem no número. Não vão fornecer outras facções e/ou coisa do tipo.

No geral, se precisarem de proteção, ofereça a SUA proteção caso não queira vender sua arma (uma idéia/exemplo apenas). Se precisarem de drogas, ofereça o que lhe tenha em mão, ou até mesmo onde a ambição de seu personagem pode chegar, sem fugir do senso comum. Não forneçam facções, não forneçam grupos. Forneçam individuos, livrem-se de provas, etc. Tem muita idéia sobre o roleplay de vender drogas/armas por aí, só aplicar.
Gaspar_Batalla
Gaspar_Batalla
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/04/2019
Idade : 30
Localização : S/S Mafiatown

https://mafiatown18st.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos